Modernização de TI

Ter uma infraestrutura de TI sólida e eficiente é a base para um negócio bem-sucedido. 

A IT-ONE, líder em integração de soluções de TI no Brasil, não apenas moderniza, mas transforma sua infraestrutura atual.

Combinamos virtualização, conteinerização e infraestrutura hiperconvergente para proporcionar eficiência operacional semelhante à da nuvem pública, mas diretamente no seu Data Center. 

Arquitetura híbrida

A arquitetura híbrida representa a evolução na gestão de TI, combinando a eficiência e escalabilidade da nuvem pública com a segurança e o controle dos sistemas locais. 

Isso garante uma operação otimizada e adaptável às suas necessidades específicas.

Hiperconvergência

No cenário atual de Transformação Digital, a Hiperconvergência emerge como a solução moderna que simplifica operações, reduz riscos e serve como a fundação para uma nuvem híbrida eficiente e segura.

Ela permite modernizar Data Centers para atender às demandas crescentes da economia digital e garantir um crescimento sustentável e robusto

Gestão de capacidade

Gestão de capacidade vai além do monitoramento do uso atual, focando também na previsão de necessidades futuras e na otimização da alocação de recursos. 

Com uma visão clara e estratégica, é possível garantir que a infraestrutura de TI esteja sempre alinhada com as demandas do negócio.

Multi-cloud

Desperte o potencial da sua estratégia multi-cloud. Impulsione a inovação digital e reduza a complexidade operacional com nossa estratégia multi-cloud projetada para acelerar o seu progresso.

Construa um ambiente multi-cloud que ofereça a escolha, segurança e controle necessários para impulsionar seu negócio. 

Nossa abordagem permite que você execute com sucesso sua estratégia multi-cloud, atendendo às suas demandas específicas.

Modernização e otimização de aplicações e cargas de trabalho

Potencialize suas aplicações com eficiência: explore a potência da conteinerização sem limitações. 

Ganhe flexibilidade e eficiência incomparáveis no implante e gerenciamento de aplicações, reduzindo significativamente os tempos de desenvolvimento e atualizações.