
O Technical Account Manager é o facilitador e advisor para novas demandas e necessidades do negócio, acelerando o desenvolvimento de novos projetos de serviços e proporcionando resultados mais rápidos. Faz também a gestão de fornecedores de serviços, garantido a qualidade antes, durante e depois de uma aquisição.
O TAM utiliza sua expertise e experiência de mercado, gerando soluções de serviços/processos e melhorias no ambiente de TI alinhado com a necessidade de negócios, resultando em retorno financeiro e operacional.
POR QUE CONTAR COM UM TAM EM SUA EMPRESA?
EM QUAIS FRENTES O TAM PODE ATUAR?
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O TAM tem a responsabilidade de otimizar o seu investimento em tecnologia através da prestação de um serviço proativo, consistente e confiável com foco perene em transformar as suas necessidades de negócio em soluções de serviços de TI. Para tornar isto realidade, o TAM acompanha a iniciativa desde a sua idealização até a sua entrega atuando fortemente em um planejamento de alto nível e orientação contínua para garantir o sucesso da implantação.
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Trust Advisor, coordenando todos os serviços prestados pelos fornecedores mantendo saudável o relacionamento entre partes.
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O TAM pode atuar como Cloud Advisory, prestando um serviço especializado de mapeamento das aplicações e criando a melhor arquitetura da infraestrutura em nuvem para atender todos os requisitos do negócio do cliente. Ele também acompanha o ambiente produtivo após a integração ou migração, buscando sempre mantê-lo eficiente em termos de custos e garantindo a performance, interoperabilidade e atingimento de SLA’s.
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Concepção de demandas;
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Planejamento das iniciativas de serviço;
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Escrita de processos, como por exemplo Governança;
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Gestão de carteira / Portfólio de projetos;
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Atuar em demandas estratégicas de Tecnologia da Informação frente ao negócio (Core Business) de cada empresa;
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Identificação de workloads e aplicações com perfil para Private, Public ou Hybrid Cloud.