Tecnologia é cada vez mais vital no dia a dia do negócio de qualquer empresa. No mundo digital em que vivemos, TI é fator de sucesso por impactar diretamente em inovação, nas respostas rápidas às mudanças de mercado, na redução de custos e riscos, e na interação com o cliente, a qualidade e a produtividade, dentre outros desafios de negócio.

O aumento das exigências sobre as respostas de TI em relação às necessidades da empresa faz com que serviços gerenciados sejam um importante aliado nos seus negócios.

AUMENTE A DISPONIBILIDADE E A PERFORMANCE DA SUA TI

A IT-One pode ajudar sua empresa a enfrentar os desafios de TI com sua oferta de serviços gerenciados customizados ou através de pacotes como: Service Desk, Monitoramento, Suporte Especializado, TAM (Technical Account Manager), Health Checks, dentre outros.
Os serviços gerenciados ajudam a reduzir o gap entre a crescente demanda do negócio por alta performance, disponibilidade, produtividade, segurança e flexibilidade e a capacidade da área de TI, seja a infraestrutura on-premise ou na nuvem.

BENEFÍCIOS

Time de TI interno com foco no Core Business

Redução de custos e riscos

Gestão baseada em indicadores (SLA, KPI)

Acesso a expertise em diversas tecnologias

Pro atividade e ponto único de contato

Maior previsibilidade em TI e investimentos

Redução de downtime

Aumento do ciclo de vida da infra de TI

Utilização de melhores práticas do mercado como ITIL e COBIT

DETALHES DA OFERTA

SERVICE DESK

MONITORAMENTO

CONSULTORIA

  • Processos baseados em ITIL, gerando maior controle e facilidade em lidar com múltiplos fornecedores de TI;

  • Registra e Encerra os incidentes e solicitações;

  • Fluxo de atendimento eficiente, SLAs e indicadores;

  • Registra chamado no fabricante/parceiros de serviços;

  • Documenta toda a comunicação com usuários;

  • Acompanha status dos chamados e realiza escalonamento de acordo com o SLA;

  • Conduz pesquisa de satisfação de clientes;

  • Relatório de atendimento / SLA mensal.

  • Trabalho pró ativo para garantir estabilidade e performance 24×7;

  • Agilidade na geração de alarmes de falha, instabilidade e mudança de status;

  • Rapidez e eficiência no tratamento de incidentes;

  • Redução de custos com paradas não programadas;

  • Identificação de ociosidade/sobrecarga no uso de recursos de TI, assim como picos de risco;

  • Encaminha alertas de disponibilidade e capacidade;

  • Emite mensalmente relatórios de disponibilidade, capacidade e performance;

  • Customização de telas de monitoramento.

  • Suporte e auxílio técnico na correção de falhas, instabilidade, interrupções e incidentes;

  • Consulta a pessoal técnico especializado com análise de procedimentos de intervenção no ambiente;

  • Homologação de interoperabilidade e compatibilidade de componentes

  • Consulta de melhores práticas definidas pelos fabricantes;

  • Acompanhamento de chamados nos fabricantes;

  • Gestão de problemas e analise de causa raiz;

  • Relatório técnico do chamado;

DIFERENCIAIS DOS SERVIÇOS GERENCIADOS IT-ONE

  • Trabalho pró ativo para garantir estabilidade e performance.

  • Equipe multidisciplinar própria, capacitada e certificada;

  • Metodologia própria desenvolvida com anos de experiência em ambientes críticos de TI;

  • Ferramentas integradas de gerenciamento e monitoramento;

  • Possibilidade de atendimento 24×365;

  • Dashboards customizados nos serviços de monitoração;

  • Processos de Governança e TI;

  • Catálogos de Serviços e Requisição estruturados;

  • Visão fim-a-fim da solução;

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